quarta-feira, 4 de junho de 2008

Turbilhão de sentimentos

Minha cabeça está muito confusa. UM TURBILHÃO DE SENTIMENTOS.
Confesso que parte disso, é culpa minha e outra parte de algumas pessoas que invadiram minha cabeça e meu coração.
Aff ...
Com algumas pessoas, queria resolver logo um "bucado" de situação, com outras gostaria de esquecer que passaram por minha vida, outras apenas gostaria de mudar a "cabecinha" delas. Não é fácil. Sei que muitas vezes faço tempestade em copo d´agua e fico criando "coisas" que nem existem, até parece que gosto de sofrer. Mas, não é isso.
É que parte de mim ainda não está bem resolvida.
Mas chegará um dia .. que ele virá em seu cavalo branco, gritando: - Marina TE AMO!! Descerá, me beijará e seremos felizes pra sempre.

Será que acredito em contos de fada?
pelo menos me sinto melhor assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

oww... minha linda bloguiana.
Fui procurar um endereço aqui e achei um tal "complexamente completa"... pô!!!
Via seu nome em azul lá no meu outras trilhas, mas pensei ser desses azuis assim, sem endereço.
Serei leitora assíduo.
E pare com isso de achar que não escreve bem. Claro que escreve, só colocar em prática.
beijos minha linda.
Mamãe te ama e também acredita em príncipe encantado.
Tomara o seu ter um pai disponível e "totoso"... hehe